Fiéis festejam Nosso Senhor Bom Jesus em capela no Presidente Dutra

Os fiéis da Paróquia Santa Cruz e Nossa Senhora Aparecida, participaram entre os dias 03 e 06 de Agosto, das festividades em honra à Nosso Senhor Bom Jesus, titular de uma das comunidades da paróquia.

Os festejos foram abertos, no dia 03, pelo Diácono Alex Passos, que conduziu a noite de Louvor e Adoração ao Santíssimo Sacramento.

No dia 04, o Terço dos Homens participou da festa, realizando o Santo Terço e animando os fieis presentes que, também puderam se deliciar com a Noite das Panquecas.

No dia 05, Padre Cristiano (Pároco Local), presidiu a Santa Missa, que contou com a presença do Diácono Alex.

No dia 06, Solenidade da Transfiguração do Senhor, a liturgia se iniciou com a procissão, saindo da casa de um fiél até a Capela Bom Jesus, onde se realizou a Santa Missa, presidida por Pe. Johnny Bernardo (Vigário Local) e com a presença do Diácono Alex.

Solenidade do Senhor Bom Jesus