Festividades em Louvor a Nossa Senhora Aparecida na Comunidade do Jd. Kátia

No último dia 08 de outubro, na Paróquia Santa Rita do Jd. Cumbica, deram-se início ás festividades em louvor a Mãe Aparecida.

O evento que marcou a abertura foi o Musical a Mãe de Deus que aconteceu na Paróquia já em sua 4º edição e contou com a presença de grandes interpretes de cantos voltadas a Maria; o musical foi conduzido pelo Seminarista Fabio Lima e também contou com a participação dos seminaristas Bruno Maria Otênio, Marcio Arielton e Ricardo Valério.

No domingo deu-se início ao Tríduo na Capela N. Sra. Aparecida do Jd. Kátia, com missas presididas pelos Padres: Rodrigo Maria Burim (1º dia), Salvador R. de Brito (2º dia) e Marcelo Dias (3º dia).

No dia 12 de outubro, dia da grande festa da padroeira a Mãe Aparecida, aconteceu pelas ruas do bairro a procissão conduzida pelo Vigário Paroquial Pe. Megumi Nagayama, em seguida Missa Solene presidida pelo pároco Pe. Renato B. Duarte.

Para encerrar a festa, tivemos a apresentação do balé da Paróquia Santa Rita, bolo e distribuição de doces.