Festividade da Padroeira Santa Edwiges na paróquia Nossa Senhora Aparecida – Cocaia

No período de 13 a 16 de outubro aconteceu a festividade da Padroeira Santa Edwiges. Devido ao período que ainda estamos enfrentando da pandemia as missas da festividade aconteceram seguindo todos os protocolos de segurança determinado por nossa diocese, na paróquia Nossa Senhora Aparecida Cocaia, assim foi possível contar a participação de mais fiéis. As missas da festividade também foram transmitidas nas redes sociais da paróquia: YouTube e Facebook: aparecidacocaia.

Os padres que participaram desta festividade foram o Padre Gilberto, Padre Marcos Vinícius, Padre Valdocir e Padre Jair.
Festividade da Padroeira Santa Edwiges na paróquia Nossa Senhora Aparecida Cocaia

Categories: Notícias,Paróquias