Festejos em honra à São João Batista animam comunidades diocesanas

No dia 24 de Junho, a igreja, em todo o mundo, celebrou a memória liturgica da Natividade de Sao João Batista.
A cerimônia foi ainda mais especial na Paróquia dedicada ao santo e localizada no Jardim Adriana e na capela, localizada no território de Santa Teresinha (Cúmbica)
Na paróquia, após dias de preparação, com a presença do Bispo Diocesano, aconteceu a Santa Missa Solene e Procissão, presidida por Pe. Ednaldo e com a participação de Pe. Marcos Alves, Administrador da Área Pastoral São Paulo Apóstolo.
Na capela de Cumbica, a solenidade foi conduzida por Pe. Marcos e Pe. Toninho, Pároco e Vigário Paróquial, respectivamente.
Confira a seguir os registros da Natividade deste grande Santo, considerado o precursor da caminhada de Jesus Cristo:
Festa e Solenidade de São João Batista 2019