Festa em honra à Santo Antonio de Sant’Anna Galvão

Entre os dias 22 e 25 de Outubro aconteceu a Festa em honra à Santo Antônio de Sant’Anna Galvão, o primeiro santo brasileiro, na Catedral Imaculada Conceição.

No dia 22, deu-se inicio ao tridúo preparatório, com a Santa Missa presidida por Pe. Lázaro Nunes (Lazinho), da Paróquia Nossa Senhora do Rosário e a benção para os desempregados. No dia 23, a Santa Missa foi presidida por Pe. José Miguel (Paróquia Santo Antônio – Gopoúva) e contou com a benção para os idosos. No dia 24, Pe. Jaime Gonçalves, nomeado Capelão do Hospital Stella Maris, deu continuidade aos festejos, concedendo a benção para os enfermos.

Encerrando as festividades, no dia 25, dia do santo, aconteceu a Santa Missa Solene, presidida por Pe. Antônio Bosco, Vigário Geral e Cura da Catedral, a benção para as gestantes e nascituros, a benção com a relíquia de Frei Galvão e Adoração ao Santíssimo Sacramento.

Festa de Santo Antônio Santa Galvão