Festa da Padroeira – Santa Mena

Queridos irmãos e irmãs, queridos devotos e devotas de Santa Mena! Esta chegando nossos festejos de nossa Padroeira, e queremos com muita alegria convidar você, sua família e sua comunidade para juntos vivermos esse tempo forte de oração, de missão, de louvor, de fé e de agradecimento a Deus, celebrar a padroeira de nossa paróquia deve ser para cada um de nós tempo de graça no qual renovamos o nosso compromisso de seguir Jesus tendo como exemplo Santa Mena.

Esse ano o tema da nossa festa é: “Alegrai-vos e exultai, pois será grande a vossa recompensa no céu. ” Com esse tema deixemo-nos revestir pela alegria de servir ao Senhor, e a cada dia nos colocarmos a disposição do Senhor nosso Deus, pois a messe é grande, e poucos são  os operários !

Que possamos nesses dias de novena e de festa crescermos na nossa capacidade de servir a  Jesus Cristo, assim como Santa Mena o serviu, com alegria e humildade .
Que esses dias de celebração e de oração traga para a nossa vida e para a vida de nossas famílias paz, consolo, conforto e amor!
Convido a todos,  a participar destes dias de novena e homenagearmos juntos nossa padroeira.
Contamos com a  presença, ajuda e participação de todo povo de Deus!
Desde já nossa gratidão a todos pelo trabalho, pelo empenho, pela colaboração e pela presença.
Desejamos uma  boa novena e boa festa a todos!

Confira nossa programação:

14/09 – 07 às 15h – Experiência Missionária – um dia dedicado a sairmos em Missão pelas ruas de nosso bairro, indo de encontro aos irmãos, sendo uma Igreja em Saída.

21/09 – Romaria Diocesana ao Santuário de Nossa Senhora da Conceição Aparecida – Pedindo a Mãe Aparecida a sua intercessão para os festejos de nossa padroeira.

22/09 – 15h Carreata de Santa Mena – saindo da Matriz Santa e passando por nossas capelas e retornando a nossa Igreja Matriz.

De 24/09 a 02/10 – Novena de Santa Mena, com missas todos os dias com uma bênção especial por dia e com a presença de um Sacerdote diferente a cada dia.

Dia 29/09 das 12h às 14h um delicioso almoço sertanejo e às 16h um bênção especial para os animais.

No dia 03/10 Dia de nossa padroeira teremos uma programação especial  desde as 08h finalizando com a Santa Missa às 20h em honra a nossa Padroeira presidida por nosso Bispo Dom Edmilson.

Durante todos os dias teremos barracas com comes e bebes.

No final de semana estamos preparando para você e sua família após as Missas um ambiente agradável com um bom som onde poderemos partilhar a alegria de estarmos juntos como família Santa Mena!

Roseli / Equipe de festa