Festa da Imaculada Conceição 2018

Entre os dias 29 de Novembro e 08 de Dezembro, aconteceu a Festa em honra à Imaculada Conceição, na Catedral Diocesana. Sede de Dom Edmilson e igreja mais antiga de Guarulhos, a Catedral acolheu inúmeras missas e mutos fiéis que vieram louvar à Virgem Maria, sob o título de Imaculada Conceição.

A partir do dia 03 de Dezembro, se iniciaram as Missas por Forania. Em cada dia, uma forania se fazia presente, com todos seus padres e fiéis, para o Santo Sacrifício. No dia 7, Dom Edmilson presidiu a Santa Missa com a Forania Imaculada e padres convidados, comemorando 33 anos de Ordenação Presbiteral.

No dia 8 de Dezembro, dia da padroeira, os festejos se iniciaram com as Laudes, seguido de Santa Missa com todo o clero diocesano. Mais duas missas, às 12 e às 15 horas (esta seguida de procissão) preencheram o dia, que também marcava o aniversário da cidade de Guarulhos. Às 18h15 se iniciaram as Vésperas e às 19 horas a Santa Missa de encerramento dos festejos.