Festa da Exaltação da Santa Cruz 2014 – Paróquia Santa Cruz e Nossa Senhora Aparecida

0

Entre os dias 07 á 14 de Setembro aconteceu a Festa da Exaltação da Santa Cruz, na Paróquia Santa Cruz e Nossa Senhora Aparecida – no Jrd Presidente Dutra.
No Domingo, dia 07, feriado da Independência do Brasil, aconteceu a Santa Missa de Abertura, com o Vigário Paroquial, Padre Dr. Antônio Carlos Frizzo.
Na Segunda-Feira, dia 08, aconteceu a Santa Missa em Rito Maronita e benção dos dizimistas, com o Padre Antônio Bosco, Pároco da Catedral e da Paróquia São Charbel.
Na terça feira, dia 09, aconteceu a Santa Missa, com benção da Cruz, com o Padre Misael, Vigário da Paróquia São Geraldo e os Seminaristas Teatinos.
Na Quarta-Feira, dia 10, aconteceu a Santa Missa, com benção das pastorais sociais, com Dom Fernando Legal, Bispo Emérito da Diocese de São Miguel Paulista.
Na Quinta Feira, dia 11, a Santa Missa foi presidida pelo Padre Ely Rosa, da Diocese de Osasco. Padre Ely também abençoou todas as famílias.
Na Sexta-Feira, dia 12, o Padre Cristiano e o Diácono Marcos José, da Paróquia Santa Luzia – Mikail conduziram a Adoração e Contemplação da Santa Cruz, abençoando todas as crianças. No Sábado, dia 13, aconteceu Santa Missa com o Padre Cleber, da Paróquia Santa Mena e os Seminaristas Propedeutas. Destaque para a benção dos jovens. Em seguida, aconteceu o show do Ministério Fabinho e Regiane.
No Domingo, aconteceu a Procissão da Santa Cruz com a juventude, saindo da Capela Nossa Senhora Auxiliadora, seguida de Santa Missa campal da Solenidade da Exaltação da Santa Cruz, com nosso Bispo, Dom Edmilson Amador Caetano, concelebrada por Pe. Salvador Rodrigues e Pe. Antônio Carlos Frizzo e com a participação de aproximadamente mil pessoas.

Deus abençoe a todos.

Pascom Santa Cruz!