Festa da Conversão de São Paulo Apóstolo

Entre os dias 18 e 25 de Janeiro, a Paróquia São Paulo Apóstolo – Jardim São Paulo – celebrou a festa em Honra ao Padroeiro São Paulo Apostolo. A programação teve celebrações com bênçãos especiais em cada dia e a grande festa que aconteceu dia 25, DIA DO PADROEIRO, e contou com a presença do nosso Bispo Dom Edmilson, que presidiu a Missa Solene.

Aprendamos de São Paulo o caminho da conversão e da libertação, rumo a uma sociedade onde reine o amor, a paz e a fraternidade. A conversão de São Paulo e a maneira como entrou na graça que lhe foi dada, fez com que o Evangelho se espalhasse por todo o mundo. Portanto, sejamos imitadores de São Paulo fazendo cumprir a palavra de Deus: “Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho”.

“Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, eu nada seria”
Festa de São Paulo Apóstolo - 2020