Encontro do Apostolado da Oração – Forania Imaculada

No Sábado, dia 06/08, a paróquia Santo Antônio do parque teve a graça de receber o diretor nacional do Apostolado da Oração, Pe. Eliomar Ribeiro.

Com o tema: “O Coração de Jesus anima nossa disponibilidade missionária!” o Padre Eliomar nos deixou um profundo ardor para vivermos e celebrarmos ainda mais o Sagrado Coração de Jesus.

Ao final do encontro, celebrou a Santa Missa, nos concedendo o banquete eucarístico para animar nossa missão como cristãos.

Pascom – Santo Antônio do Parque

Confira algumas fotos do encontro:

Encontro do Apostolado da Oração - Forania Imaculada

Retiro do COMIDI 2024

No dia 17 de fevereiro a equipe do COMIDI se reuniu no Centro Diocesano de Pastoral, para o seu retiro anual. É necessário reabastecer o

Futuros Diáconos recebem Ministérios

Na  Sexta-Feira, dia 18/11, a Paróquia Santa Cruz Dutra, com júbilo, acolheu familiares, amigos, convidados, diáconos, alguns padres e o bispo Dom Edmilson para celebrar