Equipe Diocesana de Comunicação se reúne para diversas atividades

Lourdes 1

O padre Marcos Vinícius Clementino, Vigário da Comunicação pela Diocese de Guarulhos, coordenadores e agentes de serviços paroquiais, da Pastoral da Comunicação, estiveram reunidos, sábado, 12 de abril, cumprindo pauta de treze pontos de sua reunião mensal. Com oração inicial do sacerdote, o encontro ocorreu em sala anexa à paróquia Nossa Senhora Aparecida – Cocaia, onde se realizou ainda, leitura da Ata de reunião anterior, acolhida de novos integrantes desses serviços, e atividades propostas como:

–  3º Mutirão da Comunicação (MUTICOM) de tema: “Comunicação a serviço da cultura do encontro”, dia 18 de maio, às 10 horas no Colégio MaterAmábilisInscrições prévias para este evento pelo site: www.diocesedeguarulhos.org.br.

– Curso dos 48º Dia das Comunicações Sociais sobre a Carta do Papa Francisco, dia 26 de abril no Serviço à Pastoral da Comunicação (SEPAC), Vila Mariana.

– Encontro Nacional de Comunicação dias 24, 25, 26 e 27 de julho na Cidade de Aparecida do Norte, reunião extraordinária desses agentes dia 4 de maio às 15 no Cocaia, além de partilha de ações paroquiais também foram assuntos na data.

Padre Marcos, que avaliou impressos de algumas paróquias, encerrou o encontro com orações e bênçãos sobre os participantes.

Lourdes de Oliveira

Pastoral da Comunicação Diocese de Guarulhos