Entrega das reivindicações pela saúde pública no município de Guarulhos‏‏

No dia 30 de junho aconteceu na Câmara Municipal de Guarulhos, durante 38° Seção Ordinária da Câmara, a entrega do documento aos vereadores municipais contendo as reivindicações pela saúde pública prepara pela Diocese de Guarulhos. Essas mesmas reivindicações foram entregues no dia 18 de junho para o prefeito de Guarulhos, Sebastião Almeida, e para o secretário municipal de saúde de Guarulhos, Carlos Derman, durante a mobilização pela saúde que reuniu centenas de pessoas.

Durante a seção, Mauricio Barbosa, juntamente com Padre Tarcísio de Almeida, assessor diocesano das pastorais sociais, leram o documento a todos os vereadores presentes na seção da Câmara e falaram um pouco sobre tais reivindicações.

No final, Padre Tarcísio entregou em mãos o documento ao presidente da Câmara Prof. Jesus (PDT) para ser assinado pelo mesmo e ali formalizar as reivindicações ali apresentadas.

As informações são de Diego Raposo de Carvalho, da Pascom da Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Cocaia