Eu I Encontro Diocesano para Consagrados

Na tarde deste Sábado (30/10), aconteceu, em nossa Paróquia, o I Encontro Diocesano para Consagrados.

Tivemos a alegria em receber nosso Bispo, Dom Edmilson Amador Caetano, bem como nosso Pároco, Padre Salvador, Padre Cristiano Aparecido, Pároco da Paróquia Santa Luzia (Mikail), Padre Rodrigo Gomes Burim, Vigário do Santuário Nossa Senhora do Bonsucesso e os Seminaristas Lucas e Alan.

Além dos sacerdotes, seminaristas e fiéis de outras paróquias da Diocese, o encontro teve a presença das Irmãs da Arca de Maria e dos consagrados da Comunidade Shalom, que animaram o evento.

O encontro se iniciou com o Santo Terço, conduzido pelas Irmãs da Arca de Maria. Em seguida, Padre Salvador agradeceu a presença de todos e apresentou o palestrante: Dom Edmilson.

Dom Edmilson ministrou uma palestra sobre o sentido da consagração, segundo o método de São Luís Maria Grignion de Montfort. Em seguida conduziu uma belíssima Adoração ao Santíssimo Sacramento.

Destacamos o trabalho dos formadores diocesanos da consagração, que juntamente com o Padre Salvador organizaram todo o encontro.

Que Deus abençoe

As informações são da PASCOM Santa Cruz e Nossa Senhora Aparecida.