Encontro para músicos na Paróquia Santa Cruz e Nossa Senhora Aparecida – Jd. Dutra

0
Atendendo a uma das prioridades de nossa igreja, a Pastoral da Liturgia, juntamente com Padre Salvador, promoveram no da 28 de fevereiro, um momento de formação para as equipes de Canto Litúrgico da paróquia Santa Cruz e de todas as suas Capelas.

Reuniram-se no salão paroquial várias pessoas entre cantores, salmistas e tocadores que puderam contar com o bate papo e os ensinamentos da querida Caetana Cecília – uma das coordenadoras de Liturgia da Diocese de Guarulhos.

Pudemos contar também com as presenças de nosso Vigário, Padre Frizzo e de nosso Seminarista Fábio Lima que motivaram e incentivaram esse momento de formação.

As informações são da Pascom da Paróquia Santa Cruz e Nossa Senhora Aparecida – Jd. Dutra