Encontro Diocesano do Terço dos Homens

“Nossa Senhora após a Anunciação do Anjo Gabriel, saiu em missão Alegrando o coração dos mais necessitados”, assim podemos resumir a reflexão do 1º ENCONTRO DIOCESANO DO TERÇO DOS HOMENS, que aconteceu no dia 29/08 dentro das Festividades de Nossa Senhora do Bonsucesso, no mesmo Santuário. O Encontro constou de mais de 600 homens. Entusiasmados, com camisetas, banners, faixas e o mais importante, Terço nas mãos, joelhos no chão e Deus no Coração. Uma ótima experiência a nível diocesano com a meditação do santo Terço, Proclamação da Palavra, Ladainha e entrada da Imagem.

O 2º ENCONTRO DIOCESANO aconteceu na Paróquia Santa Cruz e Nossa Senhora Aparecida no Jd. Presidente Dutra no dia 12/09 com o Lema: “Juntamente com Nossa Senhora, devemos buscar saborear e oferecer o Vinho Novo que é Jesus”. A igreja ficou repleta de homens com o Terço nas mãos, felizes, em comunhão, cantando, rezando e emocionados com tudo o que estavam vivendo. Nos dois encontros refletimos o papel de Maria em nossas vidas, aquela que mais soube contemplar a Cristo, desde a anunciação, ministério de Jesus, condenação, crucifixão, morte, ascensão e pentecostes. Com certeza ela tem muito a nos ensinar, reza conosco, por nós e nos aponta o caminho que é Jesus, nos trás o vinho novo e nos sustenta com a eterna alegria.

FAÇA PARTE DESTA FAMÍLIA, NOSSOS ENCONTROS ACONTECEM EM VÁRIAS PARÓQUIAS, PROCURE O SEU PÁROCO OU NOS CONTATE: tercodoshomensdiocesedeguarulhos@hotmail.com.

Diácono Johnny William Bernardo.

Assessor Diocesano do Terço dos Homens em Guarulhos.