Encontro Diocesano de Coroinhas – Foranias Fátima e Bonsucesso

No dia 21 de Outubro, aconteceu, na Paróquia São Judas Tadeu (Jardim Alice), o Encontro Diocesano de Coroinhas, acolhendo as Foranias Bonsucesso e Fátima e com a finalidade de proporcionar aos coroinhas uma tarde de oração, partilha e espiritualidade.
Além do teatro, apresentado pelo Ministério de Artes Fiat, da Paróquia Santa Rosa de Lima (Recreio São Jorge), os presentes puderam acompanhar a palestra, realizada pelo Seminarista Edson Vitor, que expôs de maneira clara a importância do serviço ao altar. Segundo ele, sendo realizado com alegria e zelo para com o Sagrado, o serviço torna-se testemunho para outros.
O encontro foi encerrado com a Santa Missa, presidida pelo Rev.mo Pe. Fábio Herculano.

Encontro Diocesano de Coroinhas - Foranias Fátima e Bonsucesso