Encontro Diocesano da Pastoral Familiar

0

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima – Jd. Aracilia sediou no 14 de Setembro o encontro Diocesano da Pastoral familiar, trabalhando de modo estrutural e espiritual o Setor Pós – matrimônio. O encontro teve inicio com a Santa missa presidida pelo Pároco local Pe. Ednaldo.

O grande intuito desse encontro foi motivar e despertar a vivência espiritual das famílias no setor pós – Encontro. Para isso, contamos com a presença dos seminaristas Ismael, Alessandro e o casal coordenador (Magela e Sueli) que ajudaram com as reflexões. Que Deus abençoe a todos os que se empenharam para a boa realização desse momento de grande importância, enriquecimento para a Pastoral, e para a vida da Igreja. Que nossas famílias, iluminadas pelo Cristo e alimentadas pela Escritura Sagrada, sejam testemunhas e luz na vida de tantas outras famílias de nossa diocese.

Deus abençoe a todos.

As informações são da Equipe da Pascom da Paróquia Nossa Senhora de Fátima – Jd. Aracilia