Encontro Diocesano da Legião de Maria

Comemorando o Ano Mariano, os legionários, em número aproximado de 250 pessoas, se reuniram na Igreja Nossa Senhora de Fátima – Vila Fátima – no dia da comemoração dos 100 anos das aparições da Virgem Maria aos três Pastorinhos em Portugal: 13 de maio de 2017.

O evento realizado foi uma iniciativa do Assessor Diocesano da Associação em Guarulhos – Pe. Thiago Ramos – em conjunto com os dois Conselhos da Legião de Maria na cidade: Comitium Immaculata e Comitium Mãe da Igreja, sendo que a organização da festa ficou a cargo do Conselho legionário daquela paróquia: Cúria Nossa Senhora de Fátima, que fez um bom trabalho.

Além da missa, cuja homilia do Pe. Thiago foi sobre a importância de Maria para a Igreja e caminhada cristã e legionária, houve a reza do terço e do Ofício da Imaculada, momentos estes de muita beleza, fé, devoção e demonstrações de carinho a nossa querida Mãe Santíssima. Agradecemos ao Pe. Tarcísio por nos abrir as portas para acolher a Legião de Maria para celebrar as maravilhas de Deus por meio de Nossa Senhora.

Inácio Henrique

Comitium Immaculata