Encontro da Pastoral Universitária para as Foranias Aparecida e Imaculada

Aconteceu no dia 16 de abril o Encontro da Pastoral Universitária para as foranias Aparecida e Imaculada na Paróquia Santa Mena. O evento contou com a presença de pré-universitários, universitários e profissionais formados das duas foranias.

O encontro teve como palestrantes o professor de filosofia Wallace Tavares, que falou sobre as dificuldades e desafios da vida acadêmica, especialmente em relação à dificuldade de organização do tempo, e o seminarista Leonardo Henrique, assessor diocesano da Pastoral, que falou sobre o papel do cristão na universidade diante de um ambiente que muitas vezes é hostil à fé.

O evento foi concluído com um momento de oração e adoração ao Santíssimo Sacramento conduzida pelo Padre Pedro Nacélio.

Está previsto um encontro para as foranias Bonsucesso e Fátima para o segundo semestre.

Coordenação Diocesana da Pastoral Universitária