Eleição Coordenação Diocesana da Juventude Missionária de Guarulhos‏

0
Aconteceu no dia 26 de abril a eleição de coordenação da Juventude Missionária (JM) da Diocese de Guarulhos. Foi na Comunidade Bom Jesus no Macedo, Comunidade pertencente a Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Cocaia, aonde a JM nasceu em nossa Diocese.
Para essa eleição compareceram a equipe estadual da JM, o jovem Diego Raposo (Coordenador estadual da JM do Regional Sul 1), Ricardo Aparecido e Cicero Cosmo (Membros da Equipe de Apoio do Estado). De nossa diocese estiveram presentes os coordenadores dos grupos de JM existentes nas paróquias e capelas.
O encontro começou com a oração e leitura do evangelho do dia. Após a reflexão do evangelho, foi lido o estatuto da JM aonde se fala quem poderia ser o coordenador diocesano.
Com a eleição feita pelos próprios coordenadores dos grupos, foi eleita para a coordenação diocesana da JM a jovem Priscila Gondim, Paróquia Santa Rosa de Lima – Recreio São Jorge. Assim também foi feito a eleição para compor a equipe de apoio da JM na diocese, a equipe ficou assim composta: Diego Raposo (Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Cocaia), Vitoria Alves (Comunidade Santa Edwiges, comunidade pertencente a paróquia do Cocaia), Victor Lisboa (Comunidade Santa Edwiges), Tainá Ferreira (Paróquia São Judas Tadeu – Jd. Alice), Guilherme Silva (Paróquia São Judas Tadeu – Jd. Alice), Roni Oliveira (Santuário Bom Jesus da Cabeça – Cabuçu), Rafaella Vianna (Santuário Bom Jesus da Cabeça – Cabuçu), Julio César (Paróquia Santa Rosa de Lima – Recreio São Jorge), Ana Paula (Paróquia Santa Rita de Cássia – Jd. Cumbica) e Renato Barbosa (Paróquia Santa Rita de Cássia – Jd. Cumbica).
Para encerramento do encontro foi falado dos próximos eventos que a nova equipe já irá assumir para prepara-los.

As informações são de Diego Raposo.