EDIAM 2019

Celebramos no dia 11 de maio, os 176 anos de fundação da Pontifícia Obra da Infância e Adolescência Missionária, no centro diocesano de Pastorais.

O Encontro Diocesano da Infância e Adolescência Missionaria (EDIAM) aconteceu na diocese e contou com a presença das paróquias Nsa Srª de Fátima-Vila Fátima; Nsa Srª Apª-Bela Vista; Área pastoral Nsa Srª Inocoop, Santo Alberto Magno, Área pastoral Santo André-Primavera, Santa Cruz e Nsa Srª Apª, Nsa Srª de Guadalupe e São Francisco de Assis-Nações.

A programação foi iniciada com a celebração da Santa Missa, celebrada pelo nosso querido Bispo Dom Edmilson Amador Caetano, onde foi feita a consagração dos lenços. Tivemos a presença do Padre Hechilly Timóteo, assessor espiritual das missões da Diocese de Guarulhos.

Foi feita a entrega dos cofrinhos onde ajudamos este ano Pemba.

Foi um dia de muitas atividades e orações. Estiveram presentes cerca de 320 pessoas. É sempre uma festa reunir nossas crianças neste dia tão abençoado, continuem sempre firmes, a missão precisa de vocês.

“De todas as crianças e adolescentes do mundo, sempre amigos!”

EDIAM 2019