Dom Otacílio celebra sua primeira Missa como bispo

No último Domingo, dia 19/03, a Diocese de Guarulhos acolheu com muita alegria Dom Otacílio Ferreira de Lacerda, Bispo Titular de Tulana e Auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Dom Otacilio, que nos últimos 10 anos foi Pároco da Paróquia Santo Antonio (Gopoúva), foi nomeado Bispo, por Papa Francisco em 21 de Dezembro de 2016 e Ordenado no último Sábado, em Aparecida / SP.
A Santa Missa de acolhida foi realizada na Igreja Catedral de Guarulhos e contou com a presença de sacerdotes, seminaristas, religiosos e religiosas e do povo de Deus, além de Gustavo Henric Costa (Guti), Prefeito de Guarulhos e de outras autoridades.
Dom Otacílio inicia seu ministério episcopal na Arquidiocese de Belo Horizonte dia 08 de Abril, na Paróquia São Gonçalo, Contagem / MG.