Dom Edmilson visita Paróquia São João Batista

0

No dia 02 de julho, a Paróquia São João Batista recebeu a visita pastoral do Bispo Dom Edmilson.
Dom Edmilson iniciou a visita pelas capelas às 15 horas e terminou por volta das 18:30 horas, onde, em cada capela, conversou com o conselho e agentes que estavam presentes para saber a história e documentação da comunidade, pastorais e também ouviu as questões trazidas pelos agentes.
Após a visita nas seis capelas (Santa Cecília, São Paulo Apóstolo, São Francisco de Assis e Santa Teresinha, Nossa Senhora das Graças, São Camilo e São Mateus) o Bispo tomou um café com o padre, visitou a Paróquia e se encontrou com o Conselho Paroquial de Pastoral – CPP.
No CPP, o pároco Padre Gildarte apresentou as pastorais que compõe o CPP e, após cada coordenador se apresentar, o Bispo fez um balanço da visita, apresentou pontos positivos e negativos das comunidades e da Paróquia. Como encerramento da visita pastoral Dom Edmilson presidiu a missa.

As informações são de Catarina Julia da Pascom São João Batista