Dom Edmilson visita paróquia Santa Luzia – Mikail

0

Nesta terça, 17, aconteceu a visita pastoral do bispo Dom Edmilson Caetano em nossa Paróquia e região.

O bispo andou pelos nossos bairros e conheceu a nossa realidade pastoral, história e capelas, acompanhado do pároco Pe. Cristiano, do Diácono Marcos, agentes de pastorais e fiéis das comunidades.

Dom Edmilson refletiu sobre a importância de uma Paróquia ser comunidade de comunidades, e lembrou a relevância dos grupos e comunidades de base.

A visita encerrou com a Santa Missa as 20h00, celebrada na Capela Santo André, momento este em que o bispo foi presenteado pela nossa Paróquia.

Rezemos para que Deus, pela intercessão de Santa Luzia, abençoe e conduza nosso bispo diocesano, assim como os trabalhos de nossa Paróquia e paroquianos. Amém!