Dom Edmilson visita paróquia Nossa Senhora Aparecida – Cocaia

0

No dia 01 de julho aconteceu a visita pastoral do Bispo Dom Edmilson Amador Caetano na Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Cocaia. Nesse dia ele visitou as seis capelas, Matriz Nossa Senhora Aparecida, Capela Santa Edwiges, Capela São José, Capela São Vicente de Paulo, Capela São Judas Tadeu Apostolo e Mártir, Capela Bom Jesus – Macedo, e também visitou a creche Recanto Pingo de Amor que é administrado pela paróquia. Nessas visitas as capelas, o Bispo visitou os serviços sociais, verificou cada pastoral e movimento existente em cada comunidade e quis conhecer um pouco da história de como começou cada comunidade até os dias de hoje.

A visita pastoral encerrou-se com a santa missa presidida por Dom Edmilson e concelebrada pelo Padre Jair (pároco no Cocaia) e Padre Marcos Vinícius (Vigário no Cocaia). Após a santa missa ocorreu o CPP (Conselho Paroquial de Pastoral) com todas as pastorais de todas as capelas envolvidas.

Fonte: Pascom Cocaia