Dom Edmilson realiza visita pastoral na Paróquia São Roque

0

Há três meses a frente da Diocese de Guarulhos, o bispo Dom Edmilson Amador Caetano tem realizado visitas pastorais nas paróquias da cidade. Em 20 de junho foi a vez da Paróquia São Roque, no Parque Cecap, onde foi recepcionado pelo pároco Padre Fabrício e comunidade.

A visita de Dom Edmilson começou cedo, por volta das 15h. Ele percorreu, juntamente com o padre Fabrício, as principais comunidades que estão sob a responsabilidade da Paróquia São Roque, especialmente às comunidades Imaculado Coração de Maria (Hatsuta) e Nossa Senhora da Esperança – próximo aos Centros de Detenção Provisória.

À noite, Dom Edmilson presidiu uma missa que contou com a presença dos coordenadores de pastorais e movimentos, além de seus agentes. Em seguida, ele iniciou um bate papo com os paroquianos. Durante um pouco mais de uma hora, ele pode ouvir as principais dificuldades enfrentadas, bem como o trabalho desenvolvido pela paróquia.

“Foi uma visita muito produtiva que possibilitou a Dom Edmilson conhecer um  pouco da comunidade da Paróquia São Roque, que desenvolve um trabalho sério e comprometido com a propagação do Evangelho”, disse padre Fabrício.

Após a conversa, o bispo participou de uma confraternização preparada especialmente para recepciona-lo que teve como ingrediente um gostoso Caldo Verde.

Wilson – Paróquia São Roque

Categories: Notícias,Paróquias