DNJuntos 2014

Nesse sábado, 1º de novembro, em nossa Diocese aconteceu o DNJuntos (Dia Nacional da Juventude), no Centro Diocesano de Pastoral (CDP) com a presença dos diversos grupos que trabalham a expressão juvenil em nossa Diocese, entre eles a Juventude Missionária, Comunidade Católica Shalom, Ministério Jovem, Caminho Neocatecumenal e a Pastoral da Juventude.

O encontro teve como tema central: “Feitos para sermos livres, não escravos” e lema: “Eis o que diz o senhor: Praticai o direito e a justiça e livrai o oprimido das mãos do opressor” (Jr 22, 3ª), com cada grupo de jovens fazendo uma apresentação trabalhando com esse tema.

O DNJuntos encerrou-se com a Santa Missa presidida por Dom Edmilson Amador Caetano, Bispo Diocesano de Guarulhos, aonde, em sua homilia, destacou os sentimentos que todos os jovens têm perante o tráfico humano.

As informações são da Pascom da Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Cocaia e as imagens cedidas pela Pascom da Paróquia Santo Rosa de Lima.