Diocese realiza 3ª Romaria Diocesana ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida

No último Sábado, 17/09, o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, acolheu os romeiros e o clero da Diocese de Guarulhos, em sua 3ª edição da Romaria Diocesana.
A Romaria contou com a Santa Missa, presidida no altar central do Santuário, por Dom Edmilson, Bispo de Guarulhos e com a presença de todos os padres da Diocese.
Na Santa Missa, Dom Edmilson deu inicio aos festejos em honra à Santa Mena e acolheu a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, que irá passar por Guarulhos, por ocasião da festividade de 300 anos de aparecimento da imagem da Padroeira do Brasil, nas margens do Rio Paraíba.
Após a recepção da imagem, Dom Edmilson entregou-a ao Padre Ednaldo Carvalho, da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, que dará inicio a peregrinação.