Diocese de Guarulhos ordena novos Diáconos transitórios

0
No ultimo domingo, 31, aconteceu na Paróquia Nossa Senhora de Fátima – Tranquilidade a ordenação diaconal de Thiago Ramos e Johnny Bernardo​. A Celebração de ordenação diaconal foi presidida por Dom Edmilson Amador Caetano, Bispo de Guarulhos, com a com os sacerdotes, seminaristas, religiosos, religiosas, familiares, amigos e grande público oriundo das mais diversas Paróquias da Diocese.

O bispo ordenante, Dom Edmilson, com muita alegria elencou aos ordenandos a missão do diácono na Igreja: anunciar a Palavra de Deus, servir ao altar e promover o Reino dos Céus em nossa Diocese e todos os confins da terra.

Durante esse ano, o neo-diácono Thiago Ramos​ prestará serviço à comunidade da Paróquia Nossa Senhora de Fátima – Aracília e o neo-diácono Johnny Bernardo prestará serviço na Paróquia Santa Rosa de Lima.

Fotos: Ricardo Akiyoshi – Pascom Paróquia Santo Antônio de Pádua – Vila Augusta