Diocese de Guarulhos ordena dois novos sacerdotes e um diácono transitório‏

No dia 07 de dezembro, a Igreja Particular de Guarulhos celebrou a alegria da ordenação de dois novos sacerdotes, os padres Johnny Bernardo e Thiago Ramos, e a ordenação diaconal, do diácono transitório Luiz Brito.

A Santa Missa de ordenação aconteceu na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, no Jardim Tranquilidade, presidida por Dom Edmilson Amador Caetano, Bispo diocesano de Guarulhos, reunindo o clero diocesano, familiares e amigos dos neo-sacerdotes e do neo-diácono.

Ao fim da celebração, Dom Edmilson decretou para quais Paróquias os ordenados seriam enviados: o padre Johnny Bernardo será enviado para a Paróquia São José, no Jardim Paulista; o Padre Thiago Ramos será enviado para o Santuário Nossa Senhora de Bonsucesso; e o Diácono Luiz Brito será enviado para a Paróquia São João Batista, no Jardim Adriana.

Veja mais fotos em:

As informações são da Pascom Diocesana de Guarulhos.