Diocese de Guarulhos ganha 3 novos padres

No último Domingo, dia 20, a Diocese de Guarulhos acolheu três novos padres. Os Diáconos Renan Araujo, Rodrigo Lovatel e Fabio Herculano, foram ordenados presbíteros por Dom Edmilson Amador Caetano, Bispo Diocesano

A Santa Missa de Ordenação aconteceu na Paróquia São Judas Tadeu, no dia em que a Igreja celebrou a Solenidade de Jesus Cristo, Rei do Universo. Após os ritos de ordenação e a oração de consagração, os tres neo-sacerdotes foram acolhidos pelo Bispo e por todo o Clero diocesano.
Ao final da Santa Missa, Padres Rodrigo, Renan e Fabio expressaram sua gratidão e felicidade pela caminhada de fé e pela ordenação presbiteral, relembrando as paroquias por onde passaram e as pessoas com quem conviveram.
Em seguida, os tres novos sacerdotes foram enviados às Paroquias onde exercerão seu ministério. Padre Fabio trabalhará na Paróquia São José (Jd Paulista). Padre Renan segue para a Paróquia Santa Luzia  (Mikail) e Padre Rodrigo vai atuar na Paróquia Santa Mena.

Fotos: Alexandre – PASCOM Paróquia Santo Antônio Pimentas