Diocese de Guarulhos em Festa – Ordenação Diaconal – 2021

No dia 05 de junho de 2021 às 9h30 na Paróquia São Judas Tadeu – Jardim Alice, em missa presidida por Dom Edmilson Amador Caetano, foram ordenados diáconos os candidatos, Bruno Batista Marques e Davi Clinton Dias de Souza. Devido a necessidade de respeito aos procedimentos de segurança sanitária devido a pandemia do Covid-19, o número de participantes foi limitado a 300 pessoas, o abraço aos ordenados foi restrito ao bispo, sacerdotes que revestiram os diáconos e os pais. A missa foi transmitida on-line pelas redes sociais da diocese, sob a direção da pastoral da comunicação e  TV Vitória.  Conheça os lemas de ordenação: Do Diácono Bruno Batista: “É justo que muito custe, aquilo que muito Vale” ( Santa Teresa D`Avila )  e o do Diácono Davi Clinton: “A ele nós sirvamos sem temor”( Lc 1,74 ) A Diocese de Guarulhos em festa deseja aos novos diáconos bençãos e frutuoso ministério a serviço do Reino de Deus e que Nossa Senhora Imaculada Conceição possa interceder por novas vocações sacerdotais e religiosas para a santa Igreja.

Ordenação Diaconal - 2021

Categories: Destaques,Diocese,Notícias