Diocese de Guarulhos celebra 10 anos do Viva a Vida‏

No dia 30 de agosto a Diocese de Guarulhos realizou o Viva a Vida 10 Anos, celebrando a primeira década do principal evento voltado às vocações de nossa Diocese.

Com a presença de diversas congregações, instituições religiosas, o Viva a Vida 10 Anos contou com a realização de testemunhos, apresentações musicais, de dança e de uma feira vocacional. Ainda foram realizados momentos de Adoração ao Santíssimo e de confissão.

Promovido pelo Serviço de Animação Vocacional Diocesano (SAV/PV), o Viva a Vida 10 Anos contou com a presença de Dom Edmilson Amador Caetano, Bispo de Guarulhos, de sacerdotes, religiosos, religiosas de diversas congregações da Diocese, leigos e um número aproximado de mais de 2000 participantes que celebraram juntos os 10 anos do Viva a Vida.

A Santa Missa foi celebrada por Dom Edmilson às 15h que enfatizou, em sua homília, a importância de se celebrar o Viva a Vida, as vocações e a vida de cada pessoa.

As bandas PJ e Raiz, Lírios do Vale, Comunidade Shalom, Coral Diocesano de Música e da cantora Fátima Souza se apresentaram durante o evento.

As informações são da Pascom Diocesana de Guarulhos