Diocese celebra o Sagrado Coração de Jesus

No dia 28 de Junho, a Igreja, em todo o mundo, celebrou a memória litúrgica do Sagrado Coração de Jesus. A data foi ainda mais especial para as paróquias do bairro Normandia e Santos Dumont, à Ele dedicadas.
Na Paróquia do Normandia, após uma semana de preparação, aconteceu a Santa Missa Solene, com presença maciça de fiéis e presidida pelo Pároco, Pe. Cássio Fernando.  Já na paróquia localizada no Santos Dumont, a solenidade foi presidida por Pe. Luiz Carlos Brito, Pároco Local. Na cerimônia, também foi apresentado o brasão paroquial, a ser utilizado como identificação oficial da instituição.
A solenidade também marcou a renovação e admissão dos membros do Apostolado da Oração.  A organização, que em 2019 completa 175 anos, tem por missão o oferecimento da vida como sacrifício eucarístico, a reza do Santo Terço diariamente, a inovação do Espirito Santo e a devoção a Nossa Senhora.
Confira a seguir os registros desta belíssima solenidade:
Festa e Solenidade do Sagrado Coração de Jesus