Davidson Silva levanta o público no 1º dia da Festa de São Roque

Fãs do cantor católico Davidson Silva lotaram o estacionamento da Paróquia São Roque no último sábado, dia 6.
O artista abriu os festejos da “Festa de São Roque” que ocorre todos os finais de semana do mês de agosto.

Davidson Silva cantou seus grandes sucessos como “Amar-te mais”, “Nada nos Separará” e “Tomé”, canções que levantaram o público presente. Após o show, o cantor distribuiu simpatia. Seus fãs puderam tirar fotos e pegar autógrafos do artista.

No domingo, dia 7, foi a vez do cantor Carlos Zanin cantar grandes sucessos internacionais no evento. A festa contará ainda com os shows da Banda Lírios do Vale (dia 13) e de “O Teatro Mágico” (dia 27), A festa contará ainda com os shows da Banda Lírios do Vale (dia 13) e “O Teatro Mágico” (dia 27).
Além das atrações, a Festa em Louvor a São Roque conta com barracas típicas. Todos os recursos arrecadados com o evento serão destinados para a construção do novo Centro Pastoral da comunidade bem como do espaço que abrigará a nova paróquia.

A Festa em Louvor a São Roque ocorre em todos os finais de semana de agosto, no estacionamento da paróquia, que fica na Avenida Monteiro Lobato, 3.184, Parque Cecap. A entrada é gratuita bem como o estacionamento que fica no espaço onde ocorre o “Varejão do Cecap”.

Serviço:

Festa em Louvor a São Roque
Aos sábados e domingos de agosto
A partir das 19h, no estacionamento da paróquia
Avenida Monteiro, 3.184, Parque Cecap