Criação da Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Inocoop

Dia 30/08/2019, foi inaugurada a Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Inocoop.

No decorrer da Missa presidida por nosso Bispo Dom Edmilson, o Evangelho sobre a ”Parábola das Dez Virgens” nos trouxe a seguinte reflexão: 1° Óleo – significa tanto o Espírito Santo, quanto a Palavra de Deus; 2° Orar e Vigiar – não sabemos quando vai mudar a situação, mas devemos está prontos para acolhê-lo; 3° Missão – somos convidados a continuar na Evangelização ampla e abrangente. Em seguida, teve o rito para a posse do Novo Pároco, Padre Johnny Bernardo aonde foram recebidas as Bênçãos da Palavra de Deus (evangelizar), chaves da igreja (missionários), chave do santíssimo (oração), pia batismal (sacramento) e a estola roxa (direcionamento espiritual interior x exterior).
Finalizamos com uma singela homenagem. Todo este momento especial foi acompanhado por familiares e amigos (leigos, religiosos, consagrados) que fizeram e ainda continuam fazendo parte deste trajeto.
”Quem encontra um amigo, encontra um tesouro”.
Desejamos que as Bênçãos de Deus, o Amor de Maria e o Espírito Santo conduzam em todas as áreas da vida.

Gratidão por tudo. Parabéns Padre Johnny Bernardo!

Criação da Paróquia Nossa Senhora Aparecida - Inocoop