Criação da Área Pastoral Sagrado Coração de Jesus – Jd. Normandia

No dia 09 de dezembro, às 19h30, nosso Bispo Diocesano, Dom Edmilson A. Caetano, presidiu a Missa de Instituição da Área Pastoral na Capela Sagrado Coração de Jesus localizada no Jd. Normandia.
Esta Capela pertence ainda a Paróquia São Francisco de Assis – Pq. das Nações, que tem como Pároco Pe. Daniel Reichter, este também esteve presente na celebração.
Dom Edmilson relatou a importância da criação desta Área Pastoral mediante o crescimento que temos enfrentado em nossa cidade de Guarulhos.
A Área Pastoral Sagrado Coração – Jd. Normandia ficará sob responsabilidade do Pe. Cássio Fernando e irá abranger também a Comunidade Santa Luzia do Pq. Jandaia.
Estivem presentes nesta cerimônia, além dos padres já citados acima, Pe. Marcelo Dias e Diácono Luiz Brito (Sta. Luzia – Alvorada), Pe. Megumi Nagayama e Pe. Renato Bernardes (Sta. Rita de Cássia – Jd. Cumbica), o novo Vigário Forâneo Pe. Ednaldo O. Carvalho (N. Sra. Fátima – Aracília), Pe. Rodrigo Cardoso (São Francisco Assis – Nações), Pe. Francisco Gomes (São Judas Tadeu – Alice) e o Chanceler Diocesano Pe. Weber Galvani.