Criação da Área Pastoral Sagrada Família e Nossa Senhora de Guadalupe‏

0
No dia 05 de dezembro às 19h30 foi implantada a nova Área Pastoral Sagrada Família e Nossa Senhora de Guadalupe. A ata foi lida pelo secretário episcopal Vladimir, na presença de alguns padres concelebrantes e todos os presentes e assinada pelos sacerdotes e membros da comunidade.

As duas capelas pertencentes a Paróquia Santa Cruz e Nossa Senhora do Carmo a partir desse dia começará aos poucos a caminhar com maior ardor missionário e pastoral até que ao longo de uma caminhada e amadurecimento em tão breve tempo logo se torne Paróquia.

A Missa foi presidida por Dom Edmilson Amador Caetano, juntamente com padres concelebrantes Pe Welson, Pe. Elisio Melo, Pe. Alci e Pe. Tarcísio. Dom Edmilson instaurou a nova área pastoral tendo com responsável o Padre Jorge Apró.

A Missa foi vivenciada com muita alegria, pois muitos fiéis pertencentes das duas capelas já vinham sonhando com esse momento há muito tempo. Foi um sonho realizado e conquistado com muito esforço, oração, carinho e dedicação de todos.

Desejamos que a Comunidade Sagrada Família e Nossa Senhora de Guadalupe, através da Ação do Espírito Santo ilumine o povo de Deus para que continuem o projeto de evangelização que Jesus Cristo confiou a cada um, reconhecendo a ação de Deus na obra viva da comunidade.

As informações da Pascom da Paróquia Santa Cruz e Nossa Senhora do Carmo.