Coroinhas da Paróquia Santa Rita – Jd. Cumbica – participam de Retiro no Seminário Diocesano Imaculada Conceição

O Seminário Diocesano Imaculada Conceição – no Lavras-  recebeu no último domingo dia 25 de setembro, os coroinhas da Paróquia Santa Rita – Jd. Cumbica – e suas comunidades para um retiro. O Seminarista Ricardo Valério, responsável pela animação vocacional juntamente com o Pároco Pe. Renato Bernardes Duarte foram os anfitriões destes seguidores de São Tarcísio. Muitas atividades animaram os jovens durante todo o dia, ao término todos participaram da Santa Missa onde receberam o Corpo e o Sangue de Cristo.

O retiro dos coroinhas foi um momento de muitas graças e bençãos de Deus para estes jovens, um momento de rever mais uma vez a vida e serviço como grupo dos coroinhas dentro da comunidade, paróquia e sociedade, e também um momento de alegria e união, de partilha e confraternização.  Parabéns a todos os coroinhas e agentes que se disponibilizaram na organização de mais este momento de intensa comunhão com Deus.

PASCOM SANTA RITA – Jd. Cumbica