Consagração Total a Jesus por Maria

0

No dia 08 de dezembro, dia da Imaculada Conceição de Maria, foi realizada na Santa Missa presidida pelo pároco Pe. Welson Oliveira Nogueira, a total consagração á Jesus pelas mãos de Maria, segundo o método de São Luís Maria Grignion de Montfort, por mais de 30 pessoas, entre jovens e adultos.

Certamente, esta devoção a Nossa Senhora, ensinada por São Luís Maria, será de grande auxílio na busca pela fidelidade à Igreja e aos mandamentos de Deus, pelas mãos da Virgem Maria, todos se aproximarão cada vez mais de Nosso Senhor Jesus Cristo e do Seu Reino.

Roguemos a Deus para que através dela se pertença e glorifique mais a Deus, nosso Senhor.

Agradecemos ao Valtinho Maria e Amanda Motta, pela disposição em ajudar na preparação para a Consagração, que Nossa Senhora os abençoe sempre.

As informações são da Pascom da Paróquia Santa Cruz e Nossa Senhora do Carmo.