Conheça a Missão Jovens Sarados de Guarulhos

IMG_0577

“A Igreja não está morta, está mais VIVA do que nunca! Mais de 2000 jovens se entregando totalmente na vontade de Deus!” Essa frase resume como foi o Aprofundamento 2014 da missão Jovens Sarados em Cachoeira Paulista nesse final de semana (20 e 21/09/2014).

Junto com as demais missões de várias partes do país, a Missão Jovens Sarados de Guarulhos também renovou seu compromisso de “Salvar almas Jovens para Deus.”

A missão JS está presente na paróquia São Francisco de Assis, no Gopoúva à 3 anos, realizando encontros aos sábados às 19h e participando de diversos eventos de evangelização da juventude por todo o país e até no exterior. Para se ter uma ideia a missão JS de Guarulhos já realizou encontro com Jovens Surdos no Paraná e até partiu para evangelizar jovens no Paraguai… mas muito, muito ainda pode ser feito pela juventude de nossa cidade.

Os Jovens Sarados tem como missão ir ao encontro da Juventude em escolas, centros de recuperação de dependentes químicos, presídios e casas de acolhimento, levando a mensagem de Deus através da vida de oração e da alegria da juventude, atendendo assim ao apelo de nosso Papa Francisco.

Mais que um grupo de jovens, os Jovens Sarados são uma família missionária que assume a radicalidade do evangelho com os votos de pobreza, obediência e castidade. Acreditamos que a melhor forma de evangelizar é através nossas ações, “Se precisar use as palavras.”, dizia São Francisco de Assis. Tanto que o TAU é a marca dos sarados.

Venha conhecer mais sobre a missão e faça uma experiência com Deus. Para maiores informações acesse: www.facebook.com/jsguarulhos e baixe nosso aplicativo em seu celular: www.app.vc/jsguarulhos.

“Ser Jovem sem deixar de ser de Deus.”