Congresso Diocesano de Lideranças Jovens

0
“Revitalizar a partir do amor de Cristo vivendo a experiência do ressuscitado, na vivencia em comunidade”
Essa foi a síntese da homilia de Dom Edmilson no Congresso de Lideranças Jovens que aconteceu no dia 27 de abril. Mais de 150 jovens, lideranças em seus movimentos e em suas paróquias, reuniram-se no Colégio Virgo Potens dando sequencia ao trabalho que vem sendo realizado pelo Setor Juventude visando acrescentar novas diretrizes de evangelização para os jovens.

No dia em que nos alegramos pela canonização de dois Papas que escreveram capítulos importantes da história da nossa Igreja, eles também foram convidados a ser protagonistas da nossa época, revitalizando assim a nossa experiencia de fé na alegria do Cristo Ressuscitado!

Parabéns a toda juventude de nossa Diocese presente e a todos aqueles que trabalharam para que nosso Congresso acontecesse.
PASCOM Nossa Senhora do Rosário