Comemoração dos 174 anos de fundação da IAM

Comemoramos no dia 21 de maio de 2017, com muito carinho, os 174 anos de fundação da IAM, Obra criada por Dom Carlos Forbin-Janson na França e que se espalhou por todo mundo. Em Guarulhos, com alegria temos a presença de muitos grupos que despertam o ardor missionário universal em crianças e adolescentes que ajudam a Igreja local a ser uma Igreja em saída missionária. E neste dia, com muita alegria, participamos do EDIAM (Encontro Diocesano da Infância e Adolescência Missionaria), que aconteceu na Cúria Diocesana, com a presença das paróquias Nossa Senhora de Fátima – Vila Fátima; Paróquia Nossa Senhora de Fátima – Tranquilidade; Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Jd. Bela Vista; Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Cocaia; Santa Rita de Cássia – Jd. Cumbica; Santo Alberto Magno – Jd. Cidade Seródio; Santa Cruz e Nossa Senhora Aparecida – Presidente Dutra; Santa Luzia – Mikail; São Francisco de Assis – Nações; e tivemos uma visita especial da IAM da Paróquia Nossa Senhora da Penha – Penha, arquidiocese de São Paulo. Foi um dia de muitas atividades e orações com nossas crianças que se divertiram muito, e encerramos com a missa, celebrada pelo Padre Hechilly Timoteo, assessor espiritual das missões da diocese de Guarulhos.
 ‘De todas as crianças e adolescentes do mundo: Sempre Amigos!!’
Joice Cogo, PASCOM Nossa Senhora de Fátima – Vila Fátima.