Chegada do ícone de nossa senhora das vocações na Paróquia Sagrada Família – Vila Carmela

Neste 4° domingo da Páscoa e 55 ° Dia Mundial de Oração pelas vocações, a Paróquia Sagrada Família da Vila Carmela recebeu o Ícone de Nossa Senhora das Vocações, que marca seus 20 anos de presença na Cidade de Guarulhos.
Trazido até nós pelos paroquianos de Nossa Senhora de Fatima – Jd. Aracilia, e acompanhados pelo Seminarista Bruno, de nossa Diocese, o Ícone de Nossa Senhora, permanece ao longo desta semana em nossa paróquia, seguindo no próximo dia 29 de abril, para o Santuário Nossa Senhora do Bonsucesso, em continuidade a peregrinação de Nossa Senhora das Vocações, que se encerra logo mais no início de Maio, com os festejos no Seminário Diocesano.

Categories: Notícias,Paróquias