Chegada de Roma da Imagem de Nossa Senhora do Loreto em Guarulhos

Na noite do dia 17/12, nossa Diocese teve a honra em receber a Imagem Peregrina de Nossa Senhora do Loreto por ocasião do Jubileu Laurentiano 2019/2020.

A imagem veio de Roma através da empresa aérea Alitália, veio dentro de uma caixa especial onde ao desembarcar no Aeroporto Internacional de São Paulo (Cumbica) foi recebida por uma comitiva, Dom Edmilson, Pe. Marcelo, Pe. Lauro, Pe. Fabrício, Pe. Cleber, e fiéis da Paróquia Nossa Senhora do Loreto.

Em procissão a imagem foi levada por Dom Edmilson até a Capela do Aeroporto onde ocorreu uma cerimônia de Acolhida com muitas homenagens, entre os presentes estavam o Consul da Itália no Brasil Fillipo La Rosa, o diretor de operações do Aeroporto Miguel Dau (que fez a oração dos Aeroviários), Giorgio (gerente de Aeroporto da Alitália no Brasil), funcionários da Alitália, funcionários do Aeroporto e alguns transeuntes.

A imagem ficará em Guarulhos até o dia 26/12 e terá um programação toda especial que estará publicado em nossas redes em breve.

Chegada da Imagem de Nossa Senhora do Loreto