CFP – Conselho Forâneo de Pastoral da Forania Fátima

Aconteceu nesta última sexta feira, 09/02 na Paróquia Sagrado Coração de Jesus – Jd. Normândia o 1º CFP de 2018, onde estiveram presentes os padres da Forania, membros dos CPPs, coordenadores de comunidades, leigos e leigas que atuam nos grupos de rua. O encontro foi ministrado pelo Bispo Dom Edmilson que fez uma reflexão catequética sobre o Creio da Igreja Católica. Em suas palavras Dom Edmilson enfatizou aqueles irmãos católicos que se dizem batizados, mas não suficientemente evangelizados e que desconhecem totalmente a doutrina da sua igreja. Estes, podem até ter recebido os sacramentos, mas ainda não conhecem e não fizeram a experiência do conteúdo da nossa fé. Necessitamos sempre mais nos aprofundar, experimentar e vivenciar nossa fé a ponto de sermos capazes de testemunha-la, onde quer que estejamos, com ações e testemunho de vida cristã.