Centros do Apostolado da Oração se reúnem para adorar ao Santíssimo no Altar Catedral

0
Sob bênçãos do Sagrado Coração de Jesus e Imaculado Coração de Maria, foi realizada domingo, 21 de setembro, a 24ª concentração do Apostolado da Oração. 
 
O encontro reuniu representantes de diversos Centros desses devotos dedicados ao serviço na Diocese de Guarulhos, na Catedral Nossa Senhora da Conceição. Iniciando com Terço orientado por Maria Ramos, do Apostolado Catedral, a reunião seguiu com o diretor espiritual diocesano, pároco Gildarte, da Paróquia São João Batista, no Jardim Adriana.
 
Saudando a todos, o padre pediu que empunhassem o manual do Apostolado da Oração, cantando o hino “Levantai-vos soldados de Cristo”. Iluminado pelo Evangelho Mateus ( 20,1-16), onde pela parábola Jesus compara o reino dos céus à história do patrão que saiu de madrugada para contratar trabalhadores para sua vinha, combinando uma moeda de prata, desagradando alguns por pagar o mesmo valor aos contratados às cinco da tarde, o ministro da eucaristia enfatizou, que para Deus ninguém é mais importante do que o outro. Após reflexão da Palavra, houve leitura da Ata anterior por Vilma Kratz – secretária do apostolado diocesano. Houve ainda, coleta social e Adoração ao Santíssimo Sacramento no Altar. 
 
Encerrando com bênção do Santíssimo, o sacerdote colocou-se à disposição para interessados em promover formação ou momentos de espiritualidade na sua Paróquia.

 
As informações são de Lourdes de Oliveira, da Pascom da Paróquia Santo Antônio – Parque Santo Antônio

 

Compartilhe:
Facebook
TWITTER
YOUTUBE
Instagram

Categories: Destaques,Diocese

Leave A Reply