Celebração marca 11 anos de Ordenação Episcopal de Dom Edmilson

No dia 28/03, aconteceu a celebração marcando os 11 anos de Ordenação Episcopal de nosso Bispo e Pastor, Dom Edmilson A. Caetano.

Com Missa celebrada na Catedral, Dom Edmilson concelebrou com alguns padres da Diocese lembrando de seu aniversário de ordenação episcopal e agradeceu a presença da comunidade, presente em especial para o parabenizar, e pediu que continuassem a rezar por sua vida e sua missão de evangelizar e construir um reino de Deus em nosso meio, não só a ele mas estendeu o pedido a todo clero e mundo, estando às vésperas de comemorar-mos mais uma páscoa em unidade com a Igreja.

Participaram da celebração comemorativa os Padres: Ítalo Sá, Borges, Bosco, Cléber Leandro, Francisco Veloso, Fernando Gonçalves e o Diácono Maronita: Thiago Regini.

Missa de 11 anos Episcopado - Dom Edmilson