Celebração de 1 ano de sacerdócio dos Padres Cássio e Pedro Nacélio

0
No dia 25 de outubro, a Paróquia Santa Rosa de Lima sediou a Missa em Ação de Graças por um ano de Ordenação Presbiteral dos Padres Cássio Fernando e Pedro Nacélio. Rendemos graças ao Senhor pela vida e vocação de cada um, para que continuem sendo canal de conversão para as pessoas, e tragam até nós o verdadeiro alimento através da Santa Eucaristia, e a Palavra de Salvação pelas Sagradas Escrituras.

“Quem coloca Jesus no Sacrário? O padre. Quem acolheu nossa alma na entrada da vida? O padre. Quem alimenta nossa vida na peregrinação terrestre? O padre. Quem prepara nossa alma para compadecer diante de Deus? O padre. É o padre quem dá continuidade a obra da redenção na terra.” São João Maria Vianney

As informações são da Pascom da Paróquia Santa Rosa de Lima.