Cáritas Diocesana – Convocação Universal/MediSanitas

A Cáritas Diocesana de Guarulhos COMUNICA E CONVIDA os benefïciários do Convênio Médico firmado com a Universal, agora de responsabilidade da MEDISANITAS, para:

Considerando que a Cáritas Diocesana de Guarulhos tem como objetivo principal a promoção e a defesa da dignidade humana e que a mesma foi surpreendida, por telegrama, com a decisão unilateral da MediSanitas de rescisão do convênio; prejudicando muitas pessoas com essa decisão da MEDISANITAS, a diretoria da Cáritas CONVIDA os beneficiários do convênio médico para uma reunião, para reflexão, marcada para:

Dia: 17.05.2016

Horário: 19:30 horas

Local: Centro Diocesano de Pastoral

(Av. Gilberto Dini, n. 519, Bom Clima, Guarulhos)

A diretoria da Cáritas SOLICITARÁ a apresentação dos seguintes documentos, para identificação individual de cada pessoa: cópias simples do RG, CPF, Carteira do Convênio, Prova de Residência, Último Boleto de Pagamento, comprovante de rendimento (carteira de trabalho, holerite ou comprovante do INSS) e carta recebida da MEDISANITAS.

Guarulhos, 04 de maio de 2016.

Cáritas Diocesana de Guarulhos

Aparecido Roberto Rosa